domingo, 2 de agosto de 2009

Reativando...

Querendo voltar a escrever aqui, mas sem idéias, quer dizer idéia tenho aos montes, mas não to conseguindo organizá-las...
Férias acabando, finalmenteeee!!! Quem ler isso não vai entender nada neh, mas eu não aguento mais ficar a toa, doida pra ir pra faculdade, mesmo com ônibus lotado e tudo mais... tão dizendo que as aulas ainda não vão começar por conta da gripe, mas eu não entendo, que diferença vai fazer se começar agora ou depois, a gripe não vai acabar por conta disso.. me disseram que é pra passar instruções para professores e funcionários, mas eu acho que a população ta mais que alertada... Ave, agora é só esperar pra ver se isso vai valer la na facul também... Ave

Acho que foi um bom recomeço de blog... hehe

Sugestão de vídeo pra rolar de rir:

Nenhum comentário: