segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

FELIZ 2009!!!!

Nossa, 2008 já ta acabando e foi um ano em tanto... Fiz vários amigos, conheci São Paulo, conheci dois ídolos importantíssimos na minha vida, fui no VMB... Nossa, como foi bom e hoje prestes a chegada de 2009 só tenho a agradecer...
Tanto que depois de tanto tempo resolvi aparecer por aqui no blog, sempre entrava, mas postar mesmo nada, olhava pensava e não escrevia nada... hahahahahahhaha
Sinto que continuo sem muitas palavras... Só espero que 2009 seja 100 mil vezes melhor que 2008, e que eu aproveite mais, viaje mais, conhecça mais pessoas, faça novos amigos, tenho que estudar bastante, voltando agora pra faculdade... Espero que tudo dê certo...
FELIZ 2009 PRA TODO MUNDO!!!

Um comentário:

Pâm Cristina LF* disse...

Holaa como estás????
Grandeeee postagem...muy bien teu post!!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Blog lindo!!

BjO***********
T++++++++
=D